SUGESTÕES, MENSAGENS, LEMBRANÇAS, LER COMENTÁRIOS POSTADOS,
CLIQUE EM "COMENTÁRIOS"

sexta-feira, 18 de junho de 2010

minha casa!!!

O nosso cérebro é muito interessante e o meu mais ainda. Eu não consigo me lembrar o que comi hoje, só vou me lembrar depois de amanhã, mas consigo me lembrar o que eu comi antes de ontem. Não é interessante?
E olha só (família, prestem atenção!) o que consegui me lembrar e desenhar. A casa onde eu vivi dos meus 3 aos 20 anos. É claro que para desenhar esta precisa planta baixa eu precisei de uma ‘ajudinha’ do Oscarzinho (o Niemeyer). Meu endereço era Rua Cleto Campelo 86. Hoje esta rua se chama Rua Dr. Leandro Motta e no lugar da minha casa tem um prédio ou será um é-dificil.
Alguns detalhes: o quarto 1 era do papai, o quarto 2 era o meu e o quarto 3 da empregada.
Anos depois papai construiu uma pequena casa (varanda, quarto, sala, banheiro, cozinha) depois do quintal.
Curiosidades: no meu quarto (quarto 2) a janela (conhecida como clarabóia) era no teto com uma corrente para abri-la. E nesta casa nasceu o cantor Caubi Peixoto.
Vocês se lembram da bengala do Bat Masterson? Foi lá, na área coberta.
Olhando esta planta começo a ter varias e boas lembranças, mas vou destacar três: “enchendo o saco”, “mão boba”, e “a maldição da múmia”
Aguardem!

Há! Eu não esqueci das respostas do texto anterior.
Aguardem também!

Um comentário: