SUGESTÕES, MENSAGENS, LEMBRANÇAS, LER COMENTÁRIOS POSTADOS,
CLIQUE EM "COMENTÁRIOS"

segunda-feira, 28 de junho de 2010

"vamos acordar?!"

Queridos blogueiros e blogueiras, vamos fazer deste Blog um Portal?
Isso mesmo. Um PORTAL DE LEMBRANÇAS!
Sabe aquele tombo na rua, ou aquele espirro na hora errada, ou aquela gargalhada em pleno cemitério, ou aquele fondue que quase colocou fogo na máquina de lavar roupas? Então! Escrevam suas lembranças para serem postadas aqui.
Usem o meu e-mail para enviarem suas experiências: pc.araujo08@gmail.com

Queridos blogueiros e blogueiras. Vocês não querem ser meus “seguidores”?
É muito simples. Olhem para o lado direito da Blog (na tela!!!). Cliquem em “seguir”. Pronto, é mais fácil do que tirar a Jabulani do Robinho.

Queridos blogueiros e blogueiras. Como posso divulgar este maravilhoso e criativo Blog na rede? Respondam por favor! Por enquanto eu só estou encaminhando, via e-mail, para 81 fidelíssimos blogueiros... vocês. Preciso aumentar a minha audiência.

Queridos blogueiros e blogueiras. Para terminar, na minha próxima postagem (gostei desta palavra!) vocês irão ler uma matéria muito linda, profunda e para ser refletida em família (é sério! Podem conferir). Como o texto é razoavelmente grande, vou postá-lo em duas partes. Mas vale a pena ler, copiar/colar (“ctrl” + “c” / “ctrl” + “v”) e distribuir para os amigos.
Aguardem:
"Não meter-me na tua vida?! – parte 1" e
"Não meter-me na tua vida?! – parte 2 - continuação".

Um comentário:

  1. TÁ BOM SEREI SUA SEGUIDORA EM TODA PARTE, VC VAI TER QUE ME ENGOLIR

    ResponderExcluir