SUGESTÕES, MENSAGENS, LEMBRANÇAS, LER COMENTÁRIOS POSTADOS,
CLIQUE EM "COMENTÁRIOS"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

“Não meter-me na tua vida?!!!” – parte 2/2

Continuação...

Não meter-me na tua vida?!!!
Foste crescendo, já não querias que te levássemos às festas em casa de teus amiguinhos,
pedias-nos que parássemos numa rua antes, de te deixarmos e que te fôssemos buscar numa rua
depois.
Porque já eras "cool“, top, não querias chegar cedo em casa.
Incomodava-te que te impuséssemos regras. Não podíamos fazer comentários sobre os teus amigos, sem que te voltasses contra nós, como se os conhecesses a eles toda a tua vida e nós fôssemos uns perfeitos "desconhecidos" para ti.

Não meter-me na tua vida?!!!
Cada vez sei menos de ti por ti mesmo, sei mais pelo que ouço dos demais.
Já quase não queres falar comigo, dizes que apenas sei reclamar, e tudo o que faço está mal, ou é
razão para que te rias de mim, e pergunto: como, com esses defeitos, pude dar-te o que até agora
tens tido? Tua mãe passa noites em claro e, consequentemente, não me deixa dormir dizendo-me que ainda não chegaste e que já é madrugada, que o teu celular está desligado, que já são 3h e não chegas.
Até que, por fim, podemos dormir quando acabas de chegar.

Não meter-me na tua vida?!!!
Já quase não nos falamos, não me contas as tuas coisas, aborrece-te falar com velhos que não entendem o mundo de hoje.
Agora só me procuras quando tens que pagar algo ou necessitas de dinheiro para a universidade, ou para se divertir. Ou pior ainda, procuro-te eu, quando tenho que te chamar a atenção.

Não meter-me na tua vida?!!!
Mas estou seguro que diante destas palavras: "NÃO TE METAS NA MINHA VIDA", podemos responder:
Filho(a), não me meto na tua vida pois foste tu que te meteste na minha.
Asseguro-te que desde o primeiro dia até o dia de hoje, não me arrependo que te tenhas metido nela e a tenhas transformado para sempre!
Enquanto for vivo, vou meter-me na tua vida, assim como tu te meteste na minha, para ajudar-te,
Para formar-te, para amar-te e para fazer de ti um homem ou uma mulher de bem!
Só os pais que sabem meter-se na vida de seus filhos conseguem fazer deles, homens e mulheres que triunfam na vida e são capazes de amar!
Pais: Muito obrigado! Por se meterem na vida dos seus filhos.
Ah, melhor ainda, corrijo, por terem deixado que os seus filhos se metam nas suas vidas!

E para vocês filhos:
Valorizem seus pais. não são perfeitos, mas amam vocês e tudo o que desejam é que vocês sejam capazes de enfrentar a vida e triunfar como homens de bem !
A vida dá muitas voltas, e, em menos tempo do que vocês imaginam, alguém lhes dirá:
“Não te metas na minha vida!”
A paternidade não é um capricho ou um acidente, é um dom de Deus, que nasce do Amor!

Deus os abençoe! A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário