SUGESTÕES, MENSAGENS, LEMBRANÇAS, LER COMENTÁRIOS POSTADOS,
CLIQUE EM "COMENTÁRIOS"

domingo, 8 de agosto de 2010

Churrascão? Cervejão? Já era

Mais uma na Brink’s. Já estava tudo pronto para eu ir no sábado com a Regina num churrasco. Na sexta-feira, bem no final do expediente, o nosso chefe nos reúne na sua sala e avisa que iria precisar de dois voluntários que pudessem trabalhar naquele sábado para colocar algumas tarefas em dia. Ai daquele que não se apresentasse. E é claro que todos nós nos apresentamos. Adivinhem quem foram os sortudos? Eu e o “Ziune Bittagi” aquele que fez o refresco de laranja. Tive que desmarcar o sabadão com a Regina. Ficou combinado então que nós, eu e o “Ziune”, chegaríamos às 7h da manhã (SETE DA MANHÃ EM PLENO SÁBADO DE DEZEMBRO). Ele ficaria com a chave da sala e a previsão é que terminaríamos lá pelas 9h. Lá fui eu, morrendo de sono para o Rio. O prédio onde funcionava a Brink’s ficava em frente a uma pracinha. Sentei no banco e fiquei esperando... 8h, esperando... 9h, esperando... 10h. às 10:30h escuto uma buzina e quando me viro para ver quem era, era o infeliz do “Ziune”, de camiseta e com a família, me dando adeusinho. Brincadeira! Perdi a manhã, perdi o churrascão e o cervejão, para ficar sentado numa pracinha. Quando cheguei no trabalho na segunda-feira fui direto na sala do meu chefe para contar o que aconteceu. Todos estavam lá reunidos, rindo do meu final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário