SUGESTÕES, MENSAGENS, LEMBRANÇAS, LER COMENTÁRIOS POSTADOS,
CLIQUE EM "COMENTÁRIOS"

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Êta cabeça dura!

Vocês se lembram do “xixises e pererecas? Vamos recordar.
Pois é, já estava me esquecendo. Que memória a minha.
O Colégio Santa Bernadette, que ficava na Avenida Sete de Setembro e que infelizmente foi demolido para ser construído um prédio residencial, atendia os alunos do ginásio e do primário. Nós do ginásio ficávamos à direita e os pivetinhos do primário à esquerda, logo na entrada do Colégio. O que separava os alunos na entrada, era um muro de 2 metros de altura, bem espesso, cheio de murais na sua parede. Um belo dia (sempre acontece num belo dia) eu estava chegando no colégio quando, sem mais nem menos, escorreguei, girei o corpo e bati com a cabeça no muro. Adivinhem o que aconteceu? Acertaram! O muro foi todo abaixo com os murais, os avisos e os vidros. Foi um corre-corre daqueles. Eu desmaiei e só fui acordar um tempo depois no sofá da sala do diretor com o meu pai, médicos e curiosos me velando. Aula nem pensar, a minha turma foi dispensada. Acho que eu deveria ter ganho uma medalha por isso. Mas voltando a cabeça dura, quando “acordei”, não conseguia me lembrar de nada. Foi por isso que eu esqueci de escrever este tombo, rs, rs, rs. Graças a Deus, nos exames que eu fiz, não foi detectado nenhuma lesão e papai também não foi lesionado no bolso para reconstruir o muro.
E haja cabeça dura!
Um belo dia eu estava passeando com a minha amada. Sem que ela percebesse, eu fiquei um pouco para trás. Quando ela deu por si e foi me procurar, sabe aonde ela me achou? Debaixo de um carro. Escorreguei e caí batendo com a cabeça no para choque. Só que desta vez eu não desmaiei.

Um comentário:

  1. nussa, como você conseguiu isso???
    :O

    que babado...... ahuahuahauhauahuaha
    abraço!

    ResponderExcluir