SUGESTÕES, MENSAGENS, LEMBRANÇAS, LER COMENTÁRIOS POSTADOS,
CLIQUE EM "COMENTÁRIOS"

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova ortografia

Peço desculpas pela demora em postar novas matérias. Pretendo não obedecer a cronologia dos fatos que aconteceram comigo e a partir de agora vou usar uma «nova ortografia» para dar nome aos meus amigos, colegas e inimigos que estejam envolvidos nas minhas “facetas”. Está ficando muito chato escrever que “esse” fez isso ou que “aquela” foi a minha namorada. Mas, para não compromete-los, vou usar um código. Eu e minha irmã usávamos este código para marcarmos encontros sem que os nossos pais desconfiassem (vocês já leram sobre isso), mas se quiserem relembrar é só clicarem aqui.
Então, daqui para frente, vou substituir os nomes verdadeiros pelos codificados. Exemplo: o meu nome Paulo seria escrito assim - “Ziune”. Ok?
Não custa lembrar:
1- Vamos fazer deste Blog um Portal? Isso mesmo. Um Portal de lembranças? Sabe aquele tombo na rua, ou aquele espirro na hora errada, ou aquela gargalhada em pleno cemitério, ou aquele fondue que quase colocou fogo na máquina de lavar. Então! Escrevam suas lembranças para serem postadas aqui.
Usem o meu e-mail para enviarem suas experiências: pc.araujo08@gmail.com
2- Vocês querem ser meus “seguidores” (fãs)?
É muito simples. Olhem para o lado direito do Blog, bem abaixo do meu aquário. Clique em “seguir”. Pronto, é mais fácil do que tirar picolé do macaco Tião.

Um comentário:

  1. vc demorou tanto que os peixinhos quase morreram de fome.
    sempre os alimento.

    ResponderExcluir